Recife, 20 de agosto de 2012
·
Acompanhar
as formações da Intel, Lego, P3D, Microsoft;
·
Analisar
e dar parecer quanto a recursos educacionais digitais;
·
Distribuir
e acompanhar os PC´s Tablet´s que estão chegando em toda a rede;
·
Organizar
formações que tratem da temática de Educação & Tecnologia;
·
Escrever guias para esclarecer os professores
quanto a questões especificamente de tecnologias (hardware e software) quanto pedagógicas do uso das ntic´s (já foram escritos 6, e estamos terminando o 7 e o 8);
·
Participar de seminários e cursos;
·
Dominar o uso dos equipamentos adquiridos pela
SEE (hardware, como por exemplo a lousa digital doada pela Hitachi a 3 escolas da rede);
·
Se apropriar dos softwares utilizados na rede
para ensino (ex: P3D, Software de Gerenciamento, os software que vem no tablet);
Isso tudo vai acontecendo e de um dia
para o outro novas demandas vão surgindo como por exemplo, representar a
gerência em algum evento que trate da educação, mas não especificamente de
tecnologia educacional.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário